POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 Direito a Troca/Devolução
O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Ferro shop terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:
• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Produto entregue em desacordo ou defeito;
1.2. Procedimento
Entre em contato conosco via Whatsapp no número 43 9651-9304 nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca ou devolução.
A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e a recusa na troca.
Após recebermos o(s) produto(s), será efetivada uma análise das condições do produto devolvido.
1.2.1 Devolução
A devolução poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). Ao solicitar a Devolução via WhatsApp, nossa equipe orienta os próximos passos e envia ao cliente um código de postagem.
Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução.
O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando em até 2 faturas.
1.2.2 Troca
A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).
Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca.
1.2.3 Produtos enviados por nós com defeito ou em desacordo com o pedido
Entre em contato conosco via Whatsapp no número 43 9651-9304 assim que perceber o defeito ou desacordo com o pedido. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos, ficando a nosso encargo valores de frete para envio da peça correta.
Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, será oferecido a troca por outro produto ou devolução do valor correspondente a mesma.
1.3 Prazos da Troca/Devolução
•Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp.
•O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
•Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
1.4. Observações em relação a troca
• Em caso de troca por Insatisfação (por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente.
• Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
• Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp.
• Os produtos deverão ser devolvidos com a nota fiscal e a etiqueta afixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria.
Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
• Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, A NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.