POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1.1 Direito a Troca/Devolução

 O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Ferro shop terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:


• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Produto entregue em desacordo ou defeito;

 

1.2. Procedimento

 

Entre em contato conosco via Whatsapp no número 43 9638-2329 nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca ou devolução.

A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.

O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e a recusa na troca.

Após recebermos o(s) produto(s), será efetivada uma análise das condições do produto devolvido.

 

1.2.1 Devolução

 

A devolução poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). Ao solicitar a Devolução via WhatsApp, nossa equipe orienta os próximos passos e envia ao cliente um código de postagem.

Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução.

O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando em até 2 faturas.

 

1.2.2 Troca

 

A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).

Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca.

 

1.2.3 Produtos enviados por nós com defeito ou em desacordo com o pedido

 

Entre em contato conosco via Whatsapp no número 43 9638-2329 assim que perceber o defeito ou desacordo com o pedido. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos, ficando a nosso encargo valores de frete para envio da peça correta.

Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, será oferecido a troca por outro produto ou devolução do valor correspondente a mesma.

 

1.3 Prazos da Troca/Devolução

 

•Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp.

•O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.

•Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

 

1.4. Observações em relação a troca

 

• Em caso de troca por Insatisfação (por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente. 

• Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.

• Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp.

• Os produtos deverão ser devolvidos com a nota fiscal e a etiqueta afixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria.

Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

• Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, A NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.